Melhores estrategias de SEO para postagens de blog

Ele pode ajudar a posicioná-lo como líder de marca em seu ramo e ajudar a desenvolver melhores relacionamentos com os clientes. Tão importante quanto isso, pode ajudar o SEO do seu site .

As melhores chances de fazê-lo são se suas postagens forem escritas de acordo com as melhores práticas de SEO , então aqui está uma lista de táticas para postagens de blog: para criação de sites curitiba

 

Criação de site curitiba

1 – Publique regularmente

A publicação regular garante que o Google volte sempre ao seu site. Ele vê o que há de novo e também dá uma boa olhada no outro conteúdo. Isso aumenta as chances de mostrar esse conteúdo para outras pessoas.

Procure publicar aproximadamente uma vez por semana. Não tem certeza de que terá tempo para escrever algo com tanta frequência?

2 – Escreva a quantidade certa!

Um post de apenas 100 palavras não o levará muito longe. Um post de 3.000 palavras no blog é demais. Para a maioria dos designs de sites , basta um comprimento médio de 500 palavras. Isso fornece ao Google e a outros mecanismos de pesquisa texto suficiente para rastrear e palavras-chave e conteúdo suficientes para analisar, para determinar o que deve ser classificado – e onde.

Também manterá o interesse do leitor, se você escreveu a peça suficientemente bem. Dirija-se a 1.000 palavras e elas começarão a se afastar.

Lembre-se, há algumas coisas que ninguém nunca disse:

  • “Estou tão feliz que amanhã é segunda-feira!”
  • “Sim, seu bumbum parece grande nisso …”
  • “Oh, eu gostaria que houvesse mais texto nesta página do site ……”

Lembre-se do último! Não exagere em termos de comprimento.

 

Criação de site em curitiba

3 – Use imagens e outras mídias corretamente

Você já ouviu muitas vezes dizer que uma imagem vale mais que mil palavras. Bem, isso não é verdade aqui.

Em vez disso, uma palavra-chave vale mais que mil fotos, se você não informar ao Google quais são as fotos. Mesmo um infográfico com todos os detalhes que você pode precisar sobre um assunto ainda é apenas uma imagem anônima do Google, se você o chamou de ‘infographic.jpg’ ou semelhante.

Dê às suas imagens nomes de arquivos relevantes e texto alternativo

4 – Use palavras-chave de cauda longa

As frases mais longas podem não ter tanto tráfego de pesquisa quanto as mais curtas, mas são quase sempre mais relevantes para o pesquisador e muito mais fáceis de classificar.

As frases-chave mais longas são frequentemente usadas por clientes em potencial que procuram informações mais profundas e específicas sobre um tópico. Isso os torna ideais para postagens no blog.

5 – Mas não o encha de palavras-chave!

Velhos hábitos e velhas idéias às vezes morrem com força. Sim, houve um tempo em que você podia manipular os resultados do Google com o “preenchimento de palavras-chave”. Digamos que você fosse uma empresa de SEO. Você poderia ter escrito algo assim:

 

Hoje, 500 palavras não o levarão muito longe. O Google saberá que ninguém quer ler esse tipo de coisa e, portanto, não o classificará muito bem. De qualquer forma, se você é realmente a melhor empresa de SEO em Dublin, seu registro falará por si. Você não precisará gritar em todas as frases.

6 – Preste atenção ao seu URL e meta descrição

Portanto, seu texto e suas imagens são perfeitas e você os coloca em seu site. Mas você ainda não terminou. Você também deve prestar atenção ao URL e à meta descrição da postagem.

O URL deve conter suas palavras-chave. A meta descrição também deve. Lembre-se de que a meta descrição é o que o pesquisador verá na página de resultados do mecanismo de pesquisa; portanto, mais do que qualquer outra, é o que faz com que ele decida se realmente deve clicar nela. Suas palavras-chave e um motivo atraente para visitar a página são vitais.

Postagens regulares de blog e / ou itens de notícias são um recurso básico de todos os nossos . Nossos pacotes também incluem muito mais, e os fazemos sob medida para cada cliente, para atender perfeitamente às suas necessidades.

Viu o que fizemos lá? Obviamente, gostaríamos de classificar para o termo “melhor empresa de SEO”. Igualmente obviamente, não colocaríamos palavras-chave em um post inteiro no blog. Mas, trabalhando em algumas menções em que fazia sentido fazê-lo (mesmo que dando um exemplo do que estava ‘errado’!), Agora temos um ‘suco’ de SEO para o termo aqui.

Esse é um exemplo do tipo de tática que pode funcionar para você também, se você contratar uma empresa profissional de SEO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *